GESTÃO DO FAP E NTEP

 

A Inter System efetua o acompanhamento sistemático dos dados da empresa no site da Previdência Social.

 

Implantamos ou implementamos rapidamente gestão de atestados, emissão de CATs e de afastamentos com o simultâneo controle dos benefícios concedidos previdenciários e acidentários, além das necessárias contestações para esses últimos.

 

Implementamos medidas de mitigação de risco com a validação dos aperfeiçoamentos.

 

Emissão de relatórios periódicos com dados para estratégia gerencial, através de indicadores de desempenho, o que possibilita mostrar em tempo real se a meta pretendida está sendo alcançada, e quais atitudes requerem correção de forma tempestiva.
Mensuração de ROI (Return Over Investments) e savings.

 

Prestamos o serviço de Gestão do FAP em empresas de qualquer porte, ramo de atividade e localidade.

 

clips  LEVANTAMENTO PREVIDENCIÁRIO

 

Apresentamos atividade de Levantamento Previdenciário (LPP) da empresa diante da concessão por parte da Previdência Social dos benefícios aos seus empregados.

 

clips  DIAGNÓSTICO DO PASSIVO PREVIDENCIÁRIO

 

Apresentamos atividade de diagnóstico de causas do passivo previdenciário da empresa (DPP), levando-se em conta os dados já obtidos no levantamento deste passivo realizado junto ao site da Previdência Social.

 

O DPP origina um relatório dos achados e projeto para aplicação/implementação/mitigação, fornecido à empresa.

 

clips  DECRETO 6945 - ELABORAÇÃO DE PROGRAMA DE PREVENÇÃO DE RISCOS OCUPACIONAIS

 

Publicado, no DOU do dia 24/08 o decreto nº 6.945 regulamenta a desoneração de encargos previdenciários para empresas do setor de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC) exportadoras desses serviços, e de call centers.

 

Por ele é necessário que exista um programa de prevenção de riscos e ainda, com metas que reduzam em ao menos 5% os benefícios acidentários concedidos aos empregados da empresa, alem de outras metas. Ou seja: há necessidade de um programa que apresente indicadores de desempenho.

 

Um eficaz programa pode trazer benefícios tributários em dobro, pois oferece segurança de que as benesses ofertadas pelo Decreto serão conseguidas e mantidas, e ainda traz redução possível do RAT via um FAP mais amigável.

 

Temos plenas condições de efetuar os aspectos básicos elencados acima, e oferecer a prestação de serviço necessária, seja para elaborar o programa, seja para as demais providências necessárias.

 

clips  PALESTRAS IN COMPANY SOBRE ASPECTOS DO FAP & NTEP

 

Apresentação de aspectos essenciais relacionados à legislação previdenciária no tocante à nova metodologia introduzida pelo Fator Acidentário de Prevenção – FAP e Nexo Técnico Epidemiológico Previdenciário – NTEP.

Exibições: 2

Comentar

Você precisa ser um membro de Guia eSocial para adicionar comentários!

Entrar em Guia eSocial

© 2018   Criado por Ricardo Garcia.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço

Encontre-nos no Google+