Pessoal, bom dia ! 

Recebi essa informação, alguém sabe me dizer se confere?

"eSocial Comitê Gestor do eSocial O Comitê Gestor do eSocial decidiu prorrogar o prazo de obrigatoriedade da utilização do sistema pelas empresas. Previsto inicialmente para a competência de setembro de 2016, o prazo será prorrogado para 2017. De acordo com a Receita Federal – membro do Comitê -, esta decisão foi tomada em face dos problemas mapeados com o eSocial dos Empregados Domésticos. A data da publicação da resolução que irá prorrogar os prazo ainda não foi definida, pois a redação final do texto ainda está sendo trabalhada."

Exibições: 130

Responder esta

Respostas a este tópico

Bom dia Erica. O Sindipeças esta divulgando as mesmas informações, portanto, creio que seja isso mesmo.

Anexos

Ricardo, 

É o mesmo documento que eu recebi de um cliente !!!! 

Nossa, se essa notícia for realmente verdadeira, vou ter muito a comemorar...rs, não somente a mim, como meus gestores. Estou saindo de licença maternidade na próxima semana, e só retornarei em Setembro/2016, e pensa na minha preocupação: "Esocial - Inicio em Setembro/2016".

\o/

Pode ficar tranquila amiga Úrsula, se continuar neste andar da carruagem o eSocial só vai estar em seu total funcionamento quando seu(ua) filho(a) estiver na faculdade.....

Abraços.

Úrsula Kaara Vieira Matos Sousa disse:

Nossa, se essa notícia for realmente verdadeira, vou ter muito a comemorar...rs, não somente a mim, como meus gestores. Estou saindo de licença maternidade na próxima semana, e só retornarei em Setembro/2016, e pensa na minha preocupação: "Esocial - Inicio em Setembro/2016".

\o/

kkkkkkkkk...rir pra não chorar!!!

Luciano disse:

Pode ficar tranquila amiga Úrsula, se continuar neste andar da carruagem o eSocial só vai estar em seu total funcionamento quando seu(ua) filho(a) estiver na faculdade.....

Abraços.

\o/

Se a noticia de prorrogacao for verdadeira na realidade nao é nenhuma novidade. A base de testes nao foi liberada ainda, portanto, se contarmos 6 meses após liberacao da base de testes provavelmente (em breve) ja nao ocorreria em Setembro/2016 a oficializacao certo? poizé. E outra não fiquem assustados, nem comemorem em excesso se houver prorrogação esta não será a ultima. É estratégia fazer isso em cima da hora para nos fazer progredir e continuar adequando nossas praticas e culturas à nova Era eSocial. Não cruzem os braços pessoal. Será um erro fatal.

kkkkkkkkk...rir pra não chorar!!!

Luciano disse:

Abraços.

\o/

Bem Lembrado Ricardo!!

Vamos aguardar e continuar trabalhando...no meu caso, fico mais tranquila em sair de licença e retornar com fôlego!

Abraço!!

RSS

© 2018   Criado por Ricardo Garcia.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço

Encontre-nos no Google+