Todas as Discussões Marcadas 'de' (56)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Dúvida sobre enquadramento código eSocial para Diferença de Horas Extras

DÚVIDA: Trabalho em um escritório contábil, estou preenchendo as rubricas dos eventos, no caso de diferenças pagas em folha. Exemplo : Dife…

Iniciado por Ricardo Garcia

0 10 Maio

eSocial#Rapi10daZiza: Gostaria de saber se terei que quantificar os riscos dos materiais de limpeza

DÚVIDA: "...em relação ao envio das informações a serem enviadas ao e-social no que diz respeito a material de limpeza, pois tenho 03 ASG's…

0 10 Maio

eSocial: Dúvidas em relação ao contrato de experiência

Dúvidas em relação ao contrato de experiência: - o cadastro de um empregado com contrato de experiência deve ser enviado com tipo de contra…

1 19 Mar
Resposta de Ricardo Garcia

eSocial não aceita pagamentos de remuneração relativa a períodos de apuração anteriores, exceto os valores válidos de opções do campo 75 do layout do Evento S-1200?

Por Andréia Calefi Vladisauskis DÚVIDA: Boa tarde Daniel Belmiro! Gostaria de tirar uma dúvida. Já ouvi por diversas vezes que o eSoc…

1 7 Mar

Duvida com relação ao cadastro inicial de vinculo

Por Antonio Ferreira Neto 5 de março às 16:35 · Guarulhos DÚVIDA: Boa tarde Daniel Belmiro Fontes . Tenho uma duvida com relação ao cadastr…

1 7 Mar

eSocial Domética - Retorno de Afastamento

Bom, dia Pessoal, Estou fazendo fechamentos de folhas retroativas no eSocial. A empregada doméstica estava afastada quando começou o esocia…

Iniciado por ELISANGELA GUIMARÃES MONTEIRO

1 22 Set, 2017
Resposta de ELISANGELA GUIMARÃES MONTEIRO

“ASO AVULSO”: QUAL A LÓGICA?

“ASO avulso” é aquele ASO (Atestado de Saúde Ocupacional) que não tem como base mínima nem um PCMSO (Programa de Controle Médico de Saúde…

0 6 Maio, 2016

e-Social x Folha de Terceiros e Compra de Produção

Iniciado por Josimar dos Santos

2 20 Abr, 2016
Resposta de Josimar dos Santos

S-1005 - Tabela de Estabelecimentos e Obras de Construção Civil

S-1005 – Tabela de Estabelecimentos e Obras de Construção Civil Conceito do evento: O evento identifica os estabelecimentos e obras de con…

1 6 Abr, 2016
Resposta de valdir de sousa beserra

DUVIDA SOBRE Ponto Eletronico: Período de fechamento do ponto de 01 a 30 de cada mês

DUVIDA SOBRE Ponto Eletronico: Pessoal, no eSocial fala de fechamento do ponto de 01 a 30 de cada mês, com pagamento da HE até 5 dias util…

0 22 Fev, 2016

RSS

© 2018   Criado por Ricardo Garcia.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço

Encontre-nos no Google+